Coordenador do cursinho comunitário da Unifesp Guarulhos, Hatiro Narazaki, fala sobre o que estudar na reta final e a necessidade de manter o foco

September 6, 2017

Estamos há dois meses do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) que será aplicado nos domingos dia 05 e 12 de novembro em todo solo nacional.

 

Para quem não tem condições de pagar um cursinho pré vestibular desistir não é a solução. Guarulhos conta com diversos cursinhos comunitários que preparam os alunos e os auxiliam no que for necessário para que se saiam bem nos vestibulares e no Enem. Uma opção para quem quer estudar é o Cursinho Unifesp de Guarulhos, no bairro dos Pimentas, que foi fundado há quatro anos, conta com professores voluntários e tem em média 400 alunos. As aulas são lecionadas aos sábados, das 9h às 16h e, esporadicamente, aos domingos das 9h às 13h. O cursinho começa a preparar os alunos no final de fevereiro e vai até a última semana de outubro.  

 

E como uma forma de incentivar nossos leitores à estudar para a prova, o GRU360 conversou com o professor de qúimica Hatiro Narazaki, coordenador do cursinho comunitário na Unifesp Guarulhos, sobre a importância do aluno se dedicar aos estudos. Hatiro também dá dicas sobre o que estudar nessa reta final.

Assista.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now