© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

Disputa entre Corinthians-Guarulhos e Volêi Um Itapetininga é marcada por retorno de Sidão e vitória de 3 sets a 1.

September 14, 2017

O alvinegro comemorou o retorno do central Sidão em alto estilo. Na partida contra o Vôlei Um Itapetininga na última quarta-feira, (14), o time mostrou a garra que é característica da equipe de volêi guarulhense. Os donos da casa venceram o jogo por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 23/25, 25/17 e 25/21.

Na segunda metade do quarto set, o Corinthians-Guarulhos perdia por 16 a 13, quando o central Sidão, que estava afastado há um ano, foi escalado pelo técnico Alexandre Stanzoni para o delírio da torcida que gritava: “Ô,o Sidão voltou!”. O camisa 9, em uma bela sequência de bloqueios, somado ao saque potente do central Luizinho, colocou o Corinthians-Guarulhos à frente no placar por 17 a 16.

 

Após o final do jogo, Sidão agradeceu emocionado o apoio da torcida e confiança do time: “ Quero agradecer todo mundo que me apoia, que me ajuda. O time todo está de parabéns. Essa reviravolta no quarto set foi sensacional. Cada bloqueio hoje significava a luta que tive hoje em todo esse tempo e a vontade de não desistir. Não consigo viver sem o voleibol e vou demonstrar isso. Foi uma lesão muito grave e que consegui dar a volta por cima”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload