© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

Usuários do Aeroporto Internacional de Guarulhos encontram problemas para utilizar o Uber.

September 20, 2017

 

O Uber tornou-se uma opção para passageiros que utilizam com frequência o Aeroporto Internacional de Guarulhos, localizado na região de Cumbica, mas usuários do aplicativo afirmam passar por problemas para utilizar o serviço. Isso porque motoristas do Uber têm dado preferência à viagens de longa distância para cidades afastadas de Guarulhos e da capital de São Paulo, como cidades do Interior.

 

Quando o passageiro aciona o serviço o motorista envia ao cliente uma mensagem ou liga perguntando o destino da corrida, se a distância não fizer valer o tempo de espera do motorista nos  bolsões informais a viagem é cancelada.

 

Em nota o Uber afirma que a escolha de passageiros por distância de corrida é uma atitude intolerável que resulta no desligamento do motorista: “Motoristas parceiros que recorrentemente cancelam viagens prejudicam o uso da plataforma e violam os termos de uso. Este tipo de comportamento leva ao desligamento da plataforma, mesmo sem qualquer tipo de relato do usuário”. E ressalva a ocasião em que o motorista pode cancelar a viagem: “(o cancelamento) é permitido para situações nas quais ele não consiga encontrar o usuário”.

 

A empresa orienta que o usuário que tiver problemas no atendimento denuncie por meio do aplicativo.  

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload