© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

Mobilização reverte fechamento do INSS Pimentas

September 23, 2017

 

 

 

O INSS Pimentas não será fechada. Essa afirmação é do superintendente do INSS em São Paulo, José Carlos de Oliveira, em audiência realizada hoje, 22 de setembro de 2017, com o Sinsprev/SP, sua Sub Sede em Guarulhos e servidores da Agência.

 

A ameaça de fechamento do INSS Pimentas teve início no início desse mês de setembro. A partir dessa informação, os servidores mobilizaram a população, vereadores, deputados e OAB, demonstrando a importância dessa Agência para toda a região. O tema foi pauta de discussão na Câmara Municipal de Guarulhos.

 

De acordo com o superintendente, já foram iniciadas as tratativas com o prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa (o Guti), para que o INSS seja transferida para local mais adequado, uma vez que o atual já não apresenta condições para abrigar os servidores e os mais de 250 segurados atendidos diariamente nessa Agência. Declarou que no início do mês de outubro fará uma visita ao local, acompanhado do prefeito.

 

Na audiência, o superintendente garantiu que nenhuma Agência do Estado de São Paulo será fechada em decorrência de problemas com prédios cedidos pelas prefeituras. Garantiu também, que hoje foi acertado o novo local para a Agência Barueri e que deverá reabrir em breve.

Os servidores do INSS Pimentas comprometeram-se a manter a mobilização.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload