© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

Guerra no governo de Guarulhos: vice Zeitune é exonerado da Educação e desafia prefeito Guti

September 29, 2017

 

O vice-prefeito Alexandre Zeitune foi exonerado da secretaria da educação nesta sexta-feira (29). Segundo o prefeito Guti, a decisão foi tomada por conta de incompatibilidade política e porque Zeitune não conseguiu os resultados esperados para a Educação de Guarulhos.

O vice-prefeito rebateu essas informações e, em coletiva de imprensa, declarou que foi afastado  porque não aceitava a forma autoritária de Guti na condução do governo e porque criticava erros nas tomadas de decisão do prefeito. Para Zeitune, o prefeito tem uma equipe ruim e toma decisões importantes baseando-se em boatos.

 

Duas coletivas simultâneas

Zeitune e Guti marcaram coletivas de imprensa no mesmo horário, 10 da manha, evidenciando o clima de disputa que domina o primeiro escalão do governo municipal. Como a coletiva do vice terminou mais cedo, ele apareceu sem ser convidado na reunião do Paço Municipal, tomou a palavra do prefeito e usou um tom desafiador: "não estarei mais na secretaria de educação, mas estarei em todo o governo, pois continuo vice-prefeito".

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload