Bosque Maia recebe "Cãominhada"

October 5, 2017

 

Por meio do Departamento de Proteção Animal (Dpan), a Prefeitura de Guarulhos promoverá o evento Gru Animal, de sexta-feira à domingo (6 a 8 de outubro), no Bosque Maia, localizado na avenida Paulo Faccini.

 

O evento inclui atrações como emissão de documento de identificação dos animais de estimação, arrecadação de ração, adoção de cães e gatos, distribuição de senhas para agendamento de castração, food trucks com finalidade de arrecadar renda para a proteção dos animais, entre outras ações.

 

A programação começa com a abertura do posto de arrecadação de ração seca para cães e gatos, que vai funcionar no local nesta sexta-feira e sábado, das 8h às 17h, e também no domingo, das 8h às 13h. .

Já a cãominhada está programada para sábado (7), das 9h30 às 11h30, a concentração ocorrerá no portão próximo da avenida Tiradentes, ao lado do Mc Donald’s e seguirá para a entrada principal do Bosque Maia (tenda branca). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas aqui.

 

A maior movimentação é esperada para o domingo, das 8h às 13h, quando será realizada distribuição de 875 senhas para castração gratuita de cães e gatos, pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Cada pessoa poderá cadastrar até três animais, sendo necessário ser maior de  18 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de endereço. A senha poderá ser retirada mesmo sem a presença do animal de estimação.

Também fazem parte da programação de domingo no Bosque Maia, emissão de Registro Geral Animal (RGA) e microchipagem gratuita (300 procedimentos serão realizados por ordem de chegada com o animal, somente para não inscritos na castração).

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now