© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

Fique Ligado: Gru Airport lotado, buracos nas ruas, HMU cheio d'água e muito mais

December 26, 2017

 

Movimento no Aeroporto de Guarulhos aumenta para mais de 1 milhão de passageiros no Natal e Ano Novo

O Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, recebeu, no período do Natal, mais de 500 mil passageiros, um aumento de 11% em relação ao natal do ano passado. Já no ano novo, o terminal deve receber 600 mil passageiros.

Esse aumento do fluxo de passageiros deve acontecer em todos os aeroportos do país, com isso, as administradoras dos terminais recomendam a quem for viajar que chegue com antecedência de uma hora e meia para voos nacionais e duas horas e meia para voos internacionais.

 

Buracos na rua complicam a vida dos moradores do Jardim Adriana

Desde de maio, dois buracos tomam conta da Rua Maria Vilaça da Silva, um no cruzamento com a Rua Joana Reche Reche e outro na altura do número 475, no bairro Jardim Adriana, em Guarulhos. Continue lendo depois da propaganda...

As crateras teriam sido abertas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) em maio, para conserto de vazamentos.

 

Ano Novo terá tempo maluco em Guarulhos

Segundo o Clima Tempo, o Ano Novo será de sol com muitas nuvens durante o dia, porém com períodos de nublado e com possibilidade de chuva a qualquer hora. A temperatura ficará entre 18 e 28 graus.

 

HMU tem mais uma noite de corredores tomados pela água

Um vídeo de usuários que está circulando pelas mídias sociais da cidade mostra que mais uma vez o HMU (Hospital Municipal de Urgências) de Guarulhos teve seus corredores tomados pela água da chuva por causa de vazamentos no teto do prédio. Esse tipo de situação, que já está se tornando crônica no hospital, além de gerar transtornos para pacientes e profissionais de saúde, ainda coloca dúvidas sobre a segurança de que ali é atendido.

 

Datafolha aponta que 7 em cada 10 brasileiros são contra as privatizações

O levantamento do Datafolha demonstra que a maioria absoluta dos brasileiros, 7 em cada 10, desaprovam as privatizações e 67% vê prejuízos na venda das companhias brasileiras para grupos estrangeiros.

A oposição às privatizações predomina em praticamente todos os recortes analisados – por região, sexo, escolaridade e preferência partidária.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload