Fique Ligado: preço do botijão de gás nas alturas, clássico no futebol da cidade e muito mais

January 5, 2018

Aumento do governo não recompõe perdas com a inflação

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (4 de janeiro) reajuste de 3,5% a todas as categorias do funcionalismo público estadual, com índice de reajuste maior às polícias (4%) e aos professores (7%). Esse aumento, no entanto, não recompõe as perdas inflacionárias ao longo do tempo. Esse foi o primeiro reajuste do atual mandato de Alckmin e, durante esse período, a inflação acumulada ficou acima de 23%.

 

Preço do botijão de gás teve em 2017 a maior alta desde 2002

De acordo com os dados da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), o preço médio do botijão de gás em dezembro de 2017 chegou a R$ 66,53, alta de 16,39% com relação ao verificado no mesmo mês de 2016, já descontando a inflação no período. Aumento maior do que esse, só em 2002 (34%). Continue lendo depois de propaganda

Clássico do futebol guarulhense será neste sábado

Flamengo e AD Guarulhos fazem o clássico municipal, neste sábado (6 de janeiro), pelo grupo 29 da 49ª Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogo será às 14 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira e a entrada é gratuita.

Na quarta-feira (3 de janeiro), o Flamengo conseguiu seus primeiros três pontos ao vencer o Sete de Setembro (AL) por 1 a 0. Já a AD Guarulhos acabou sendo goleada pelo Goiás por 4 a 0 e precisa vencer o clássico para manter viva a chance de classificação à próxima fase.

 

Dia 21 de janeiro tem festival internacional de música na Dom Pedro

O Manifeste Festival 2018 chega a Guarulhos, trazendo grandes nomes da música nacional e internacional que se apresentam gratuitamente no Calçadão da Dom Pedro II, centro, no domingo, 21 de janeiro, a partir das 12h. Entre as atrações, estão a banda Medulla, os americanos do No Longer Music, Raffa Moreira, João Perreka e os Alambikes, Lumière, Yannick, Caikan, entre outras.

 

Portal da Folha Metropolitana não está mais no ar

Quem tentou acessar o site do mais tradicional jornal da cidade, a Folha Metropolitana, foi direcionado para o portal http://www.metronews.com.br/. A Folha Metropolitana deixou de circular depois de 42 anos de história em Guarulhos. A família Thomeu dirigia o jornal desde 1975, quando ainda tinha o nome original de Guaru News, fundado pelos jornalistas Armando Pinheiro e Hermano Henning.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now