AD GUARULHOS VENCE O CLÁSSICO DA CIDADE CONTRA O FLAMENGO


O Atacante Du do AD Guarulhos , abrindo o placar do jogo /Foto :Assessoria de Comunicação ADG

O Torcedor Guarulhense compareceu em ótimo número, lotando as arquibancadas do Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade. As duas torcidas fizeram um bonito espetáculo, prestigiando o dérbi local.

Em campo as duas equipes se concentraram a maior parte do tempo no meio campo com o AD Guarulhos com maior posse de bola e o Flamengo se lançando em perigo no contra-ataque. O primeiro tempo do jogo permaneceu zero a zero.

Na segunda etapa o AD Guarulhos precisando da vitória manteve a superioridade e aos 14 minutos da segunda etapa o atacante Du balançou a rede para o índio Guarulhense.

O AD Guarulhos continuou pressionando e aos 21, o atacante Villares sofreu pênalti, convertido novamente pelo atacante Du.

Com o resultado adverso o AD Guarulhos recuou o time e foi a vez do corvo ir para cima, tentando diminuir o placar, e aos 36 da segunda etapa novo pênalti, dessa vez para o flamengo, convertido pelo atacante Juliano.

E ficou assim, AD Guarulhos repetiu o resultado da Copa São Paulo de Futebol Junior do ano passado e venceu o Flamengo por dois a um.

O destaque da partida ficou com atacante Du , que marcou dois gols para a equipe do AD Guarulhos

Na próxima e decisiva rodada, as duas equipes seguem com chances de classificação, o AD Guarulhos pega o lanterna Sete de Setembro de Alagoas e o Flamengo luta pela vaga contra o líder do grupo o Goiás.

Ambos jogos acontecem terça feira , no estádio Antônio Soares de Oliveira com entrada gratuita.


© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now