© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

FIQUE LIGADO: SAIBA ONDE SE VACINAR CONTRA FEBRE AMARELA, FIQUE ATENTO COM O IPVA E MUITO MAIS

January 9, 2018

 

IPVA COM DESCONTO COMEÇA A VENCER À PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA

Os motoristas de veículos com placa final 1 que pagarem integralmente o IPVA 2018 até esta terça-feira (9) terão 3% de desconto, de acordo com a Secretaria Estadual da Fazenda. Os proprietários que desejam parcelar o imposto em três vezes também têm até a data para quitar ao menos o primeiro pagamento. Os condutores podem quitar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de três maneiras: à vista com desconto de 3% até esta terça; em três parcelas, de janeiro a março, de acordo com a data de vencimento da placa; à vista sem desconto no mês de fevereiro. O valor do imposto deste ano pode ser consultado no site da Secretaria da Fazenda, digitando o número do Renavam e da placa do veículo.

Confira o calendário de vencimentos do IPVA 2018 clicando aqui.

 

30 UBSs DE GUARULHOS ESTÃO VACIANADO CONTRA A FEBRE AMARELA, CONFIRA A LISTA:

CAVADAS, MUNHOZ, PONTE GRANDE, PALMIRA, CONTINENTAL, VILA RIO, MORROS, SANTA LÍDIA, SERÓDIO, HAROLDO VELOSO, CARMELA, LAVRAS, SOBERANA, PONTA ALTA, SANTA PAULA, ÁLAMO, ARACÍLIA, PIRATININGA, CAMBARÁ, CABUÇU, RECREIO SÃO JORGE, NOVO RECREIO, PRIMAVERA, BELVEDERE, ACÁCIO, BANANAL, SANTOS DUMOND, FORTALEZA, ÁGUA AZUL E BAMBI.

Pessoas com mais de 60 anos só poderão ser vacinadas com prescrição médica.

 

 CORINTHIANS- GUARULHOS TEM PRIMEIRO DESAFIO DE 2018

O Corinthians-Guarulhos enfrenta nesta terça-feira (09), às 17h, o SESC-RJ, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, em jogo válido pela Copa Brasil de Vôlei, primeiro desafio do alvinegro em 2018. O vencedor deste confronto encara na semifinal ou Sada/Cruzeiro, ou Vôlei Renata. A competição terá sua fase final entre os dias 25 e 28 de janeiro na Vila Leopoldina, em São Paulo. Na primeira temporada disputando a competição nacional, o Corinthians-Guarulhos já está entre os primeiros colocados, tendo a possibilidade de disputar um novo torneio em sete meses de existência.

 

Leia mais: Aposentados já podem fazer saque do fundo PIS/Pasep

 

 

FLAMENGO E AD GUARULHOS PODEM SE CLASSIFICAR NESSA TERÇA

A AD Guarulhos pega o Sete de Setembro de Alagoas às 14 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, basta uma vitória simples para a AD passar à próxima fase da competição.  O mesmo acontece com o F

 

GOVERNO DE SÃO PAULO AUTORIZA NOMEAÇÃO DE 100 PROFESSORES EM GUARULHOS

O governador Geraldo Alckmin autorizou a nomeação de mais 100 professores remanescentes do concurso PEB II (Anos Finais do Fundamental – 1º ao 5º ano e Ensino Médio) em Guarulhos. Em todo Estado, serão mais 2.675 docentes.  O despacho foi publicado no Diário Oficial, no último sábado (6). Estes professores vão atuar nas disciplinas de Artes, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e Educação Especial (deficiências auditiva, física, intelectual, visual e transtornos globais do desenvolvimento – TGD).

 

 

 

PRAZOS NO JUDICIÁRIO CONTINUAM SUSPENSOS APESAR DO FIM DO RECESSO

Os prazos judiciais continuam suspensos na Justiça Estadual até 19 de janeiro, e na Justiça Federal até o dia 20, um sábado. A suspensão dos prazos começou no dia 20 de dezembro. Como os dias 20 e 21 de janeiro são sábado e domingo,os prazos que se interrompem no fim de semana só voltam então a correr a partir de 22 de janeiro (segunda-feira). O Judiciário voltou a abrir ontem (8), quando se encerrou o período de recesso. No entanto, como a maior parte dos servidores estão de férias, o atendimento só acontece a casos urgentes e os juízes atuam em regime de plantão.

 

JUSTIÇA FEDERAL SUSPENSE POSSE DE DEPUTADA FEDERAL ACUSADA DE NÃO PAGAR DÍVIDA TRABALHISTA.

A deputada Federal, Cristiane Brasil (PTB-RJ), que ficaria encarregada pela pasta do Ministério do Trabalho foi afastada antes de tomar posse pelo Juiz da 4ª Vara Federal de Niterói. 

Cristiane Brasil foi processada por 2 ex-motoristas que alegam que a deputada só assinou as carteiras de trabalho depois de demiti-los. Com a causa perdida, Cristiane não pagou a dívida aos ex-funcionários o que, segundo o Juiz, a tornou inapta para assumir o cargo no Ministério. 

 

Saiba mais em GRU360.com

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload