© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

FIQUE LIGADO: MILHARES EM PORTO ALEGRE EM DEFESA DE LULA, FALTA DE ÁGUA EM GUARULHOS E FUTSAL

January 24, 2018

MORADORES DO JARDIM MARILENA RECLAMAM DA FALTA DE ÁGUA

Moradores do Jardim Marilena, em Guarulhos, reclamam que, desde domingo (21) falta água em algumas ruas do bairro, como a rua Itupeva. Eles dizem que procuraram o SAAE, mas não tiveram informação sobre as razões para a falta de água e muito menos uma solução para o problema.

 

 

Continue lendo depois da propaganda...

ESTRELA DE GUARULHOS FAZ PENEIRA PARA O FUTSAL FEMININO

O Estrela de Guarulhos, clube de futsal da cidade, abriu inscrições das seletivas que serão realiza no período de janeiro e fevereiro de 2018 tendo como objetivo a escolha de novos talentos do futsal feminino.

Atletas selecionadas irão disputar as competições oficias da Federação Paulista de Futsal, entre outras, nas categorias sub 15, sub 17, sub 20 e principal.

As garotas interessadas em passar pela peneiram deverão enviar e-mail para estreladeguarulhos@yahoo.com.br, informando seu perfil: nome completo, data de nascimento, peso, altura, posição.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo mesmo e-mail ou pelo WhatsApp: 9999-81450

 

ATO EM DEFESA DE LULA TOMA CONTA DAS RUAS DE PORTO ALEGRE

Nesta terça-feira (23), mais de 70 mil pessoas, de todos os cantos do Brasil e até de outros países,  participaram de um ato em Porto Alegre em defesa de Lula. O ponto alto foi na chamada Esquina Democrática, onde a multidão se aglomerou para ouvir o discurso do ex-presidente, que afirmou que não falaria sobre o processo, e sim sobre o país. "Não vim aqui pra falar do meu processo, primeiro porque tenho advogados competentes que já provaram minha inocência, segundo porque acredito que meus juízes vão se ater aos autos do processo. Eu vim aqui falar de esperança, de sonhos. Vim falar da soberania nacional", disse Lula ao iniciar sua fala.

 

Nesta quarta-feira (24), o TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) aprecia a sentença do juiz de piso Sergio Moro contra o ex-presidente Lula, Paulo Okamoto e demais réus do caso triplex. A sessão durará algumas horas, segundo avaliação do desembargador Leandro Paulsen, que preside a sessão. Não há provas contra Lula, o que tem levado pessoas do mundo inteiro à conclusão de que se trata de uma judicialização da política, uma maneira de interferir no jogo político, impedindo Lula de ser candidato a presidente do Brasil.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload