© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

FIQUE LIGADO: VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA, CÂMARA APROVA CRIAÇÃO DE CEI PARA APURAR DENÚNCIA CONTRA VICE-PREFEITO, E MAIS

February 23, 2018

 

 

CÂMARA APROVA CRIAÇÃO DE CEI PARA APURAR DENÚNCIA CONTRA VICE-PREFEITO

Nesta quinta-feira (22), a Câmara Municipal de Guarulhos por unanimidade aprovou abertura de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito), para investigar uma denúncia anônima contra o vice-prefeito Alexandre Zeitune, encaminhada ao vereador Marcelo Seminaldo, do PT. Trata-se de um áudio com pouca clareza e editado com frases escolhidas. A denúncia se refere à possíveis recursos para financiamento irregular de campanha por empresas ligadas a Secretaria de Educação. Todos os vereadores foram pegos de surpresa, inclusive a própria bancada do Partido dos Trabalhadores, e existe um reconhecimento generalizado da falta de consistência do áudio. Mesmo assim a comissão especial de inquérito foi aprovada por unanimidade. Os trabalhos se iniciam na próxima semana depois que os líderes de bancada indicarem seus integrantes. O vice-prefeito já entrou com boletim de ocorrência para investigar a autoria da denúncia e do áudio.

 

SOBRA VACINA CONTRA FEBRE AMARELA NAS UBS DE GUARULHOS

Depois de muita correria, filas gigantescas e de terem sido vacinadas mais de 700.000 pessoas na cidade, hoje,segundo informação da Secretaria de Saúde, sobram vacinas contra a febre amarela nas UBSs de Guarulhos. Quem ainda não se vacinou deve procurar uma das unidades básicas de saúde da cidade.

 

 

BANCOS LUCRAM MUITO EM 2017

 A crise econômica brasileira aterroriza trabalhadores e empresários do setor produtivo com desemprego e redução das receitas. Esse sentimento, porém, não afeta o setor financeiro, o lucro dos bancos em 2017 foi extraordinário.O Itaú-Unibanco lucrou cerca de 24 bilhões; Bradesco, 15 bilhões; Banco do Brasil, 11 bilhões; e Santander 8 bilhões.  Quando o assunto é carteira de empréstimos, o Banco do Brasil lidera, com 681 bilhões, mostrando a importância dos bancos públicos no estímulo da economia nacional. O Itaú emprestou 450 bilhões, 230 bi a menos que o BB.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload