© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

FIQUE LIGADO: CORINTHIANS-GUARULHOS FORA DA SEMIFINAL, FEBRE AMARELA, PESQUISA INDICA FORÇA DOS PARTIDOS TRADICIONAIS E MAIS NOTÍCIAS

March 30, 2018

MAIS 5 MORTES POR FEBRE AMARELA EM GUARULHOS

A Prefeitura de Guarulhos anunciou nesta quinta-feira (29) que o Instituto Adolfo Lutz confirmou essa semana mais cinco mortes de moradores de Guarulhos por febre amarela silvestre, contraída em regiões de mata. Com isso, o número de vítimas registrados da doença chega a 22 na cidade de um total de 45 casos confirmados.

 

CORINTHIANS-GUARULHOS É ELIMINADO PELO SESI NA SUPERLIGA DE VÔLEI

Jogando em casa, o Corinthians-Guarulhos precisava vencer para forçar um terceiro jogo decisivo contra o Sesi-São Paulo, mas foi mantida a hegemonia de vitórias da equipe paulistana contra a equipe guarulhense e o Sesi sai vencedor nesta quinta-feira (29) no ginásio Ponte Grande por 3 sets a 0 (30/28, 25/22 e 25/23) e fechou a série melhor de três das quartas de final da Superliga masculina 2017/18, em 2x0. Agora, a equipe paulistana enfrenta o Sesc-RJ nas semifinais do torneio nacional.

 

MULHER TEM FILHO NA RECEPÇÃO DO HOSPITAL PIMENTAS

Um vídeo postado no Facebook, nesta quinta-feira (29), registra uma mulher dando a luz na recepção do Hospital do Pimentas. A administração do hospital afirma que ela iniciou o trabalho de parto assim que chegou e por isso teve que ser atendida na recepção mesmo. A pessoa que fez o vídeo, no entanto, diz que a família pediu para ela ser atendida de imediato e a recepção do hospital pediu para ela pegar uma senha e aguardar para fazer uma ficha. O correto seria a prefeitura fazer uma sindicância para averiguar as informações desencontradas. Veja o vídeo nesse link: https://www.facebook.com/paloma.oliveira.3363/videos/1632471813527278/?t=3

 

PESQUISA APONTA QUE O DESEJO DE MUDANÇA NA POLÍTICA BRASILEIRA ESBARRA NO PODER ECONÔMICO DOS POLÍTICOS TRADICIONAIS

O Brazilian Legislative Survey (pesquisa da Universidade de Oxford, no Reino Unido, e da Fundação Getúlio Vargas (FGV)) apontou que embora o sentimento na sociedade brasileira seja pela renovação na política, a fotografia atual do Congresso tende a ser reeditada após a eleição de outubro. Segundo César Zucco, professor da FGV responsável pela pesquisa, vai ter menos renovação do que o espírito das ruas sugere. Quem tem acesso ao dinheiro são os políticos que já estão no poder, seja por conta do fundo partidário, seja por ter mais possibilidade de mobilizar forças para arrecadar. “O próximo presidente vai ter que fazer mais do mesmo. O grupo majoritário (Centrão) é o que dá apoio ao Temer e ele vai ter que ser cooptado pelo próximo governo. Não dá para esperar muita diferença” afirma. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload