© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

FIQUE LIGADO: AD GUARULHOS ESTREIA NA SEGUNDONA, CORINTHIANS-GUARULHOS SEM TÉCNICO, COM APENAS 2 ESTAÇÕES, TREM ATENDE MENOS DO QUE PODERIA EM GUARULHOS E MAIS NOTÍCIAS

April 5, 2018

 

AD GUARULHOS ENFRENTA O SÃO JOSÉ NA ESTREIA DA SEGUNDA DIVISÃO DO PAULISTINHA 2018

Na manhã, desta terça-feira (03) a AD Guarulhos realizou o último amistoso visando a estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Índio da Metropolitana enfrentou a equipe do Juventus, e venceu por 2 a 1. O técnico Cláudio Matosinhos elogiou a equipe e disse que pode realizar os últimos ajustes. No próximo sábado (07), a AD Guarulhos vai a São José dos Campos enfrentar os donos da casa em jogo já valendo a disputa do título da segunda divisão do Paulistinha e a classificação para a elite do futebol de São Paulo.

 

CORINTHIANS-GUARULHOS DEMITE TÉCNICO APÓS ELIMINAÇÃO DA SUPERLIGA DE VÔLEI

Alexandre Stanzioni não é mais o técnico do Corinthians-Guarulhos. No comando do time de Serginho desde a metade do último ano, Alexandre não exercerá nenhuma outra função dentro da equipe corintiana após a dispensa, anunciada nesta quinta-feira. Sob o comando de Stanzioni, o grupo de Guarulhos, ainda nos primeiros quatro meses de trabalho, chegou em três decisões e conquistou o título da Copa Ouro. No Paulista, perdeu para o Taubaté em jogo duro de final, por 3 sets a 2. Já na Superliga desse ano, caiu nas quartas dos playoffs (mata-mata das finais) e fechou a sua primeira temporada entre os seis primeiros.

 

COM APENAS DUAS ESTAÇÕES EM GUARULHOS, TREM DA NÃO ATENDE A MAIORIA DA POPULAÇÃO DOS BAIRROS POR ONDE PASSA NA CIDADE

A um custo de R$ 2,3 bilhões e com 14 anos de atraso, a linha 13-Jade da CPTM entrou em operação parcial no dia 31 de março (sábado de Aleluia), ligando a estação Engenheiro Goulart, na zona leste de São Paulo, ao aeroporto internacional de Guarulhos. Porém, com 12,2 km de extensão, a nova linha tem apenas duas estações em Guarulhos: Cecap, que dá acesso à rodoviária e ao terminal de ônibus Cecap, e Aeroporto, com saída para o terminal de ônibus Taboão. Isso significa que mesmo com a inauguração da nova linha de trem, a maioria dos moradores de bairros próximos às estações, como Jardim Presidente Dutra, São João e Bonsucesso, ainda deverão gastar um bom tempo completando a viagem de ônibus. Continue lendo depois da propaganda.

LUTA POLÍTICA NO BRASIL RADICALIZA COM A PRISÃO DE LULA

A radicalização da política vai crescer com a prisão do ex-presidente Lula nos próximos dias, em face da negativa do Supremo Tribunal Federal por 6 a 5 de livrá-lo da prisão imediata. Este será o fato novo ainda não testado anteriormente na política brasileira. As manifestações agora serão pela liberdade do líder que tem o apoio nas pesquisas presidenciais de mais de um terço da população brasileira. A continuidade da crise econômica e social no Brasil dá gás aos descontentamentos políticos.

 

DIREÇÃO NACIONAL DO PT SE REÚNE EXTRAORDINARIAMENTE NESTA QUINTA (5)

Nesta quinta (5) a direção nacional do PT vai fazer uma reunião extraordinária para definir como irá reagir à prisão de Lula prevista para os próximos dias. Vai programar grandes manifestações pela liberdade do ex-presidente e uma campanha internacional por sua libertação. As direções de outras forças políticas, sindicais e sociais também se reunirão para definir suas ações. O ex-presidente deixou claro que se submeterá à prisão na espera do reconhecimento pelo próprio Judiciário da injustiça de tê-lo condenado por ter um apartamento que não tem. O PT manterá Lula como candidato a presidente, mesmo preso. As inscrições de candidaturas, pela legislação eleitoral ocorrem apenas a partir de 15 de agosto.

 

PRESIDENTE DO BRADESCO AFIRMA SER UMA EMPRESA RICA NUM PAÍS MISERÁVEL

O novo presidente do Bradesco, Octavio de Lazari Junior, afirmou ontem (4) que “não adianta ser uma empresa rica num país miserável”. Ele promete então juros mais baixos. Diz que doem num primeiro momento porque há perda de receitas. Embora a Selic, taxa básica de juros definida pelo governo que serve para ele pagar os juros dos empréstimos que obtém, estar em 6,5% por cento ao ano, numa inflação em torno de 3%, os bancos têm cobrado juros médios de 43% ao ano nos empréstimos que fazem, sem contar os altíssimos e extorsivos juros do cartão de crédito e do cheque especial.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload