© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

FIQUE LIGADO: GUARULHOS SEM ZONA AZUL, ASSASSINATO DE MARIELLE COMPLETA UM MÊS, CAI A VENDA DE ALIMENTOS E MAIS NOTÍCIAS

April 13, 2018

 

GUARULHOS ESTÁ SEM ZONA AZUL E QUEM ESTACIONAR NAS RUAS NÃO SERÁ MULTADO, SEGUNDO A PREFEITURA

Guarulhos está sem Zona Azul há 15 dias porque a Prefeitura não renovou o contrato com a empresa que administrava o estacionamento rotativo e nenhuma outra empresa foi contratada. Enquanto isso, alguns motoristas ficam confusos, com medo de serem multados. As 63 máquinas da Zona Azul da cidade para a compra do bilhete, os parquímetros, estão lacradas com cadeado e, em algumas delas, há uma mensagem adesivada avisando que o contrato da empresa responsável foi encerrado em 25 de março, e não renovado. A Prefeitura diz que ainda não há data para a licitação e a contratação de uma nova empresa para coordenar o sistema da Zona Azul e, enquanto isso, o motorista está liberado do pagamento.

 

FLAMENGO DE GUARULHOS VAI EM BUSCA DA SEGUNDA VITÓRIA NESTE SÁBADO

Neste sábado (15), às 15h, o Flamengo de Guarulhos vai até a cidade de Amparo para encarar os donos da casa, no estádio José Araújo Cintra, querendo repetir o bom resultado do primeiro jogo, quando venceu o Atlético Mogi por 3 a 0 na primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

 

VENDAS DE ALIMENTOS E COMBUSTÍVEIS CAÍRAM EM FEVEREIRO

Segundo o IBGE acaba de divulgar, as vendas do comércio varejista no Brasil, especialmente no estado de São Paulo, caíram no mês de fevereiro deste ano em relação a fevereiro passado, ao contrário da expectativa de que estaria havendo alguma recuperação da economia. As causas são evidentes: 13 milhões de desempregados no país, redução da renda do trabalho como também divulgou o IBGE nesta semana, crescimento só do trabalho informal de renda instável, menor oferta de crédito em face da retração dos bancos temendo inadimplência e em face dos juros altos. Acrescente-se a isso as incertezas sobre o futuro e tem-se o quadro que explica por que as pessoas consomem menos e portanto por que a economia não se recupera. Continue lendo depois da propaganda...

PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS CONTINUA EM ALTA

Tudo é argumento par aumentar o preço da gasolina e do diesel. Agora é a alta do petróleo no mercado internacional em face da crise entre Estados Unidos e Rússia na Síria. Desde julho de 2017, a Petrobras, por orientação do governo interino, passou a adotar a variação até diária do preço dos combustíveis, vinculados às cotações internacionais do petróleo. Como preço do barril no mercado internacional subiu de 67 para 72 dólares, os cidadãos e cidadãs do Brasil vão pagar um preço maior no posto de gasolina, embora o Brasil produza seu próprio combustível. 

 

ALCKMIN PROTEGIDO NO JUDICIÁRIO, NO MINISTÉRIO PÚBLICO E PELA MÍDIA

Como não dava para arquivar a denúncia de que o cunhado de Alckmin havia recebido da Odebrecht 10 milhões de reais nas duas últimas campanhas eleitorais o caso foi encaminhado à Justiça Eleitoral e não à Lava Jato, isto é, à Justiça Criminal. Agora o processo vai ser tocado por um promotor de justiça paulista que foi chefe de gabinete de um secretário do governo Alckmin e não pela Justiça Federal, e por desembargadores estaduais designados para a Justiça Eleitoral. Tudo fica em casa. Mais uma demonstração da parcialidade do aparelho judicial brasileiro, que seleciona por razões políticas quem deve ser tratado com rigor e quem deve ser tratado com gentileza.

 

ASSASSINATO DE MARIELLE FRANCO COMPLETA UM MÊS NESTE SÁBADO

Neste sábado (14), completa um mês que a vereadora Merielle Franco, do PSOL do Rio de Janeiro, e seu motorista Anderson Gomes, foram assassinados no centro da capital fluminense. Foram, no total, 13 tiros de uma pistola 9mm, 4 deles atingiram a cabeça de Marielle. No dia seguinte, milhares de pessoas se mobilizaram em todo o Brasil, exigindo que o crime fosse investigado. Contudo, passado um mês, as investigações não apontaram sequer suspeitos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload