© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

FIQUE LIGADO: CONFUSÃO NO ATENDIMENTO DE SAÚDE DE GUARULHOS, DADOS DO EMPREGO NA CIDADE, AMEAÇA NAZISTA RONDA O COTIDIANO DO BRASIL E MAIS NOTÍCIAS

October 15, 2018

Na foto: pelo menos seis símbolos do nazismo foram marcados nas paredes da entrada da igreja de 150 anos.

 

CRISE NA SAÚDE DE GUARULHOS GERA CONFUSÃO NO ATENDIMENTO

O raio X da UPA Paulista serve ao atendimento do clínico, do pediatra e do ortopedista e não está funcionando há mais de 10 dias. Por isso, os pacientes são levados em van até a Poli Paraventi para fazer raio X. Aguardam ele ficar pronto, e depois são trazidos de volta. A confusão aumenta ainda mais porque não tem mais atendimento de porta (onde a pessoa é atendida diretamente sem necessidade de ter sido encaminhada de outra unidade de saúde) em ortopedia no HMU e nem na Policlínica Paraventi. Então, os pacientes são levados de van do HMU para a UPA Paulista e, se precisarem de raio X, são levados da UPA Paulista para a Poli Paraventi e depois, de volta para a UPA Paulista.

 

NOVAS VAGAS EM EMPREGO SÓ ATÉ OS 29 ANOS

Praticamente todas as 1.300 novas vagas abertas no mercado de trabalho de Guarulhos no mês de agosto foram para jovens de 17 a 29 anos. Jovens com ensino médio completo. A crise está penalizando principalmente a população mais adulta e menos escolarizada, que ou está se segurando no emprego por sua experiência ou está sendo descartada com perspectivas difíceis de nova colocação.  Quase todo o saldo de novos empregos ficou por conta do setor de serviços. O emprego na construção civil caiu e no comércio e na indústria ficou praticamente estagnado. São dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Ministério do Trabalho, publicados mês a mês.

 

PSL DE GUARULHOS DECLARA APOIO A MÁRCIO FRANÇA

Seguindo a Executiva estadual, liderada por Major Olímpio (PSL), eleito senador pelo estado de São Paulo, o diretório municipal do PSL também declarou o seu apoio a Márcio França (PSB), neste segundo turno da disputa pelo Governo de São Paulo contra João Dória (PSDB).

 

MOSTRA DE ARTISTA AFRICANO VAI ATÉ A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

A mostra Misturas Africanas, do artista plástico nigeriano Chikezie Paul Nwamgburuka, vai até o dia o dia 17 (quarta-feira), diariamente das 9h às 22h, no Salão de Exposições do Adamastor Centro. A entrada é gratuita e a classificação, livre.

 

AMEAÇA NAZISTA RONDA O COTIDIANO DO BRASIL

A capela mais antiga da cidade de São Pedro da Serra, em Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro, amanheceu neste domingo (14) pichada com suásticas nazistas. Ainda não há suspeitos. A Polícia Civil informou, em nota, que o caso foi registrado na 151ª DP (Nova Friburgo) e que "diligências estão em andamento". A igreja vai fornecer imagens de suas câmeras de segurança para as investigações.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload