© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

FIQUE LIGADO: FALTA DE MÉDICOS EM GUARULHOS, BOLSONARO É O CANDIDATO DOS RICOS E MAIS NOTÍCIAS

October 16, 2018

FALTA CLÍNICO GERAL NAS UBS SERÓDIO E PRESIDENTE DUTRA

Pacientes das UBS Seródio e UBS Presidente Dutra em Guarulhos estão enfrentado problemas para marcar consultas e reclamam de falta de clínico geral. A carência de estrutura desses locais é alarmante e tem muita gente que espera sentado no chão até ser atendido. Os funcionários da unidade admitem que a culpa da demora é um problema no sistema de agendamentos. A administração municipal confirmou que faltam clínicos gerais na UBS Presidente Dutra e que um processo seletivo de emergência será aberto esta semana.

 

SEGUNDO O IBOPE 65% A 70% ACHAM BOLSONARO O CANDIDATO DOS RICOS

Segundo o último Ibope divulgado nesta segunda (15), 65% dos pesquisados, ou 70% na faixa de maior escolaridade, consideram que Bolsonaro é o candidato que representa os interesses dos ricos , dos bancos, dos grandes proprietários rurais e dos empresários. Haddad representaria estes interesses apenas para 22% dos pesquisados. Os ricos brasileiros acharam entre o baixo clero da Câmara Federal seu candidato sem partido, pois quem passou por 7 partidos não tem nenhum.

 

BOLSONARO ASSOCIA LINGUAGEM POPULISTA A PROGRAMA ECONÔMICO ELITISTA

O candidato das elites associa uma linguagem grosseira, agressiva, fora do padrão, que agrada a vastos setores populares, com uma política econômica adequada aos desejos das camadas ricas econômicas e religiosas que o apóiam. Por exemplo, baixar de 27,5% para 20% a alíquota máxima do imposto de renda e ampliar a recente reforma trabalhista. As elites discriminam os negros, mas nunca diriam como falou seu candidato que casar com negra seria uma promiscuidade ou que negro tem que ser pesado por arroba, como gado. As lideranças religiosas nunca diriam que o dinheiro do auxílio-moradia serve para comer gente, ou que a Polícia Militar tem que matar mais, ou que a ditadura além de torturar os presos políticos deveria matá-los. Esta linguagem revela uma vontade real das elites, não verbalizada por elas.

 

CONTRATAÇÃO DE TEMPORÁRIOS PARA O NATAL SERÁ MAIS FRACA ESSE ANO

Segundo a Confederação Nacional do Comércio, a oferta de vagas temporárias para as vendas de fim de ano teve queda de 1,7% em relação ao ano passado. Os empresários acreditam que o movimento não será bom o suficiente para aumentar o número de funcionários.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload