© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

FIQUE LIGADO: CEI ANALISA POSSÍVEIS IRREGULARIDADES DO AEROPORTO, DESCASO NO SERVIÇO FUNERÁRIO E MAIS NOTÍCIAS

October 17, 2018

CEI ANALISA POSSÍVEIS IRREGULARIDADES TRIBUTÁRIAS DO AEROPORTO

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que analisa possíveis irregularidades cometidas pela concessionária que administra o aeroporto internacional de Guarulhos se reuniu na manhã desta terça-feira (16). No encontro, os vereadores presentes decidiram investigar questões tributárias envolvendo o GRU Airport. Na próxima reunião ordinária da comissão, agendada para terça-feira (23) às 9 horas da manhã, os vereadores pretendem discutir o assunto com um representante da Secretaria Municipal de Finanças.

 

CAOS DA ADMINISTRAÇÃO DE GUARULHOS AFETA O SERVIÇO FUNERÁRIO

A falta de atenção da atual administração de Guarulhos está afetando o serviço funerário da cidade. O número de viaturas está reduzido para o serviço e neste fim de semana apenas dois carros estavam atendendo todo o município. Além disso, a sala 1 do velório do Cemitério São Judas Tadeu está interditada nos dias de chuva por causa de goteiras e a falta de dedetização está permitindo uma imensa proliferação de baratas no local.

Continue lendo depois da propaganda...

OPERAÇÃO LAVA JATO REGOU A SEMENTE DO AUTORITARISMO NO BRASIL

A Operação Lava Jato foi a semente do autoritarismo político que cresce no Brasil. É o que defende Daniel Giovanaz, jornalista do Brasil de Fato, no lançamento de seu livro “Dossiê Lava Jato: um ano de cobertura crítica”, nesta terça (16), na Vigília Lula Livre, em Curitiba. Para o jornalista, a partidarização e os abusos do sistema judiciário e a cobertura midiática tendenciosa deram início ao processo de instabilidade institucional que favoreceu a ascensão de uma figura política autoritária como Jair Bolsonaro (PSL).

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload