© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

FIQUE LIGADO: FALA AUTORITÁRIA DE BOLSONARO AMEAÇA A LIBERDADE DE TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS

October 22, 2018

BOLSONARO DIZ QUE SÓ QUEM ESTÁ COM ELE É BRASILEIRO DE VERDADE

Em fala transmitida pela internet a manifestantes a favor de sua candidatura a presidente na avenida Paulista, em São Paulo, e "dedicada a todo o Brasil", Bolsonaro afirmou que seus apoiadores são a maioria e que eles são “o Brasil de verdade”. Ou seja, quem não o apoia não é um verdadeiro brasileiro.

 

QUEM NÃO PENSAR IGUAL IRÁ PARA A CADEIA OU SERÁ EXPULSO DO BRASIL

Bosonaro ameaçou seus adversários no processo eleitoral, mas indiretamente ameaçou todos que pensam diferente dele: “Essa turma, se quiser ficar aqui, vai ter que se colocar sob a lei de todos nós. Ou vão pra fora ou vão para a cadeia. Esses marginais vermelhos serão banidos de nossa pátria... Essa pátria é nossa. Não é dessa gangue que tem uma bandeira vermelha e tem a cabeça lavada”, afirmou o presidenciável. 

 

ONGS E MOVIMENTOS SOCIAIS AMEAÇADOS

“Vocês não terão mais ONGs para saciar a fome de mortadela de vocês. Será uma limpeza nunca vista na história do Brasil... Bandidos do MST, bandidos do MTST, [suas] ações serão tipificadas como terrorismo". Falou o presidenciável em tom ameaçador.

 

ATÉ A FOLHA DE SÃO PAULO FOI AMEAÇADA POR BOLSONARO

“A Folha de São Paulo é a maior fake news do Brasil. Vocês não terão mais verba publicitária do governo. Imprensa vendida, meus pêsames”. Disse Bolsonaro sobre o jornal que o denunciou por esquema de Caixa 2 para a compra de disparos de fake news por WhatsApp. 

 

AS FILIPINAS JÁ TÊM UM PRESIDENTE QUE FAZIA TAIS AMEAÇAS
Rodrigo Duterte, presidente das Filipinas desde 2016, elegeu -se com ameaças semelhantes às de Bolsonaro. Desde que assumiu 13 mil pessoas já foram mortas nas ruas pela polícia e por grupos de extermínio estimulados a matar pelo presidente. A Igreja Católica denuncia um "reino de terror" instalado no país. Seus adversários à época das eleições já o denunciavam como maníaco e alertavam o povo do perigo de elegê-lo. Muitos de seus opositores políticos foram presos por ordem do presidente que se declara admirador de Hitler.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload