FIQUE LIGADO: PREFEITURA ASSINOU CONTRATO QUE PASSA O SAAE GUARULHOS PARA AS MÃOS DO ESTADO, FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DE GUARULHOS ESTÃO SEM RECEBER E MAIS NOTÍCIAS

December 12, 2018

PREFEITURA ASSINOU CONTRATO QUE PASSA O SAAE GUARULHOS PARA AS MÃOS DO ESTADO

A Prefeitura de Guarulhos assinou, por volta de 9 da manhã desta quarta-feira (12), o contrato de concessão dos serviços do Saae para a Sabesp. Na semana passada, o governo municipal havia anunciado que este ato de assinatura ocorreria na manhã da terça-feira (11), mas acabou acontecendo um dia depois. Dessa forma, a partir de agora, o SAAE Guarulhos passa efetivamente para as mãos do Estado.

 

SAIBA MAIS SOBRE A TRANSFERÊNCIA DO SAAE PARA AS MÃOS DO ESTADO.

 

FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DE GUARULHOS ESTÃO SEM RECEBER SALÁRIOS E DÉCIMO-TERCEIRO

A Prefeitura de Guarulhos ainda não pagou os salários e nem o décimo-terceiro dos funcionários que trabalham no Hospital dos Pimentas. Também não receberam os funcionários que trabalham para a Fundação ABC (no P.A. Maria Dirce, na UPA São João e na UPA Cumbica). A mesma situação, vivem os que trabalham no Hospital Stella Maris. Os que trabalham na Maternidade Jesus, José e Maria receberam o pagamento de novembro, mas ainda não receberam a primeira parcela do décimo terceiro.

 

ATIRADOR MATA 4 E FERE OUTROS 4 NA CATEDRAL DE CAMPINAS (SP)

Um homem matou quatro pessoas, deixou quatro feridas e depois se matou após uma missa na Catedral Metropolitana de Campinas (SP), na tarde desta terça-feira (11), segundo o Samu, Bombeiros e Polícia Militar. O homem de 49 anos, um recluso morador do município vizinho de Valinhos, deixou sua casa por volta do meio dia. Percorreu os 11 km que separam a cidade de Campinas de ônibus, carregando uma mochila com duas armas e quatro cartuchos de munição. Durante a ação, o atirador recarregou uma vez uma das pistolas, cujo pente tinha capacidade para 11 balas. Em seguida, disparou mais dez vezes e se suicidou, com a última bala. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime.

 

AMPLIAÇÃO DO PORTE DE ARMAS AUMENTA POSSIBILIDADE DE ATAQUES COMO O DE CAMPINAS

A tragédia ocorre em meio ao debate sobre a ampliação do porte da posse de armas no território brasileiro, uma forte bandeira do presidente eleito Jair Bolsonaro. Na igreja, a polícia encontrou duas armas – uma pistola 9 mm e um revólver 38 –, ambas como a numeração raspada, um indício de que podem ter sido adquiridas ilegalmente. Com mais armas na mão se aumenta a possibilidade de um rompante louco como esse.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now