FIQUE LIGADO: BURACOS NAS RUAS DE GUARULHOS, ATERRO CONTINUA PRODUZINDO MAU CHEIRO, COMPLICA-SE A SITUAÇÃO DO FILHO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA E MAIS NOTÍCIAS

January 21, 2019

 

MÍDIAS SOCIAIS VIRAM ESPAÇO PARA RECLAMAÇÕES SOBRE BURACOS NAS RUAS DE GUARULHOS

As ruas de Guarulhos estão cheias de buracos e essa situação acontece em todo município, mas está muito mais crítica nas periferias da cidade. Com a popularização da internet (só no Facebook existem mais de 700 mil guarulhenses), as reclamações sobre os serviços públicos deixaram de estar restritas aos guichês oficiais e passaram a ser publicizadas nas mídias sociais. Quem acompanha essas redes sociais digitais de Guarulhos pode notar o festival de fotografias de buracos de ruas rivalizando com as fotos de cachorrinhos e de crianças bonitinhas.

 

ATERRO QUE DESLIZOU EM GUARULHOS CONTINUA PRODUZINDO MAU CHEIRO

O deslocamento de parte do aterro sanitário em Guarulhos, no fim do ano passado, fez com que parte do lixo depositado no local ficasse exposta provocando um cheiro insuportável. A Prefeitura utilizou produtos químicos para sanar este problema, mas muitos moradores da região do aterro afirmam que, nos dias de sol muito quente, o mau cheiro volta a incomodar. Eles também continuam preocupados com uma possível contaminação do solo e da água, mesmo depois do governo municipal afirmar que já foram tomadas as medidas necessárias para evitar maiores danos.

 

DOMINGO COM FALTA DE MÉDICOS EM GUARULHOS 

Neste domingo (20), a policlínica Paraventi estava sem médico e, por isso, os usuários que buscaram atendimento neste equipamento de saúde bateram com a cara na porta. No P.A. Dona Luiza (região dos Pimentas) não havia pediatra e a única médica clínica presente só estava atendendo casos muito graves. Resultado: lá também, muitos dos que precisaram de atendimento, tiveram que tentar a sorte em outro lugar.

 

VÍDEO: RAIO X DO HOSPITAL PIMENTAS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO 

MILITARES SÃO MAIORIA NA CÚPULA DO GOVERNO FEDERAL

Levantamento da origem dos integrantes da cúpula do novo governo federal feita pelo jornal O Estado de São Paulo mostra que 32 são militares. Comandam sete ministérios e estão em treze. Os integrantes de origem política são 16 e comandam também sete ministérios. Depois vêm 13 banqueiros ou economistas ligados ao capital financeiro. Indicados pelo intelectual de extrema direita que mora há décadas nos Estados Unidos são 12.  Oriundos do Judiciário e Ministério Público e Polícia, ligados à Lava Jato são 10. Do meio evangélico são 3. E mais os 3 filhos do presidente. São estas figuras dos sete grupos que hoje governam o Brasil.

 

SINDICALISTAS ENCOLHEM NO CONGRESSO E ESTÃO FORA DO GOVERNO
A presença de sindicalistas na Câmara Federal e no Senado vem diminuindo nas eleições mais recentes. Dados do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) mostram que 35
deputados federais com origem ou ligação a sindicatos vão fazer parte da  Câmara dos Deputados a partir deste ano. Eram 51 na legislatura que se encerra. Eram 83 antes dela. No Senado agora caiu de 9 para 5. Para cada deputado sindicalista serão cinco empresários nesta legislatura. Com este quadro  certamente terá êxito a redução de direitos trabalhistas preconizada pelo novo governo.

 

COMPLICA-SE A SITUAÇÃO DO FILHO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Além dos suspeitíssimos depósitos na conta de Flávio Bolsonaro (96 mil reais num só mês, em dinheiro, depositados de dois em dois mil reais, em uma caixa dentro da Assembleia Legislativa do Rio, coincidindo com o dia do pagamento de salários de seus assessores), agora surgiu um depósito de R$ 1 milhão de reais e mais de R$ 4 milhões em compras de imóveis entre 2014 e 2017. Isso para quem tinha como fonte de renda o cargo de deputado estadual. A tentativa do senador eleito pelo Rio de obter foro privilegiado no Supremo Tribunal Federal, mesmo antes de assumir, tende ao fracasso. Isto porque o Supremo já definiu que ilícitos cometidos antes de assumir o cargo não dão direito ao foro privilegiado. O caso está criando muito constrangimento no governo . O filho do presidente não se explica. O seu motorista assessor que movimentou 1 milhão e 200 mil num ano e 7 milhões no total não se explica.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus