© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

FIQUE LIGADO: MOSCAS INVADEM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS PRÓXIMOS À REGIÃO DO ATERRO DE GUARULHOS, BRASIL VOLTA A TER UM GENERAL NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E MAIS NOTÍCIAS

January 22, 2019

 

 

MOSCAS INVADEM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS PRÓXIMOS À REGIÃO DO ATERRO SANITÁRIO DE GUARULHOS

Donos de restaurantes, padarias e lanchonetes da região do Continental estão sofrendo com a invasão de moscas depois do desmoronamento do aterro de Guarulhos, em dezembro de 2018. Quem frequenta estes estabelecimentos comerciais também estão preocupados com essa situação. “Almocei em um restaurante e pizzaria que frequento há mais de cinco anos e fiquei impressionada com a quantidade de moscas. Nunca tinha visto isso”, disse uma cliente.

 

GUARULHOS CONTINUA PERDENDO DINHEIRO POR NÃO TER ZONA AZUL

Nesta sexta-feira (25), Guarulhos completa 10 meses sem Zona Azul. Embora seja muito bom para quem estaciona nas ruas da cidade (sobretudo para os que conseguem escapar do assédio dos flanelinhas), isso é muito ruim para o município, que deixa de arrecadar sobre um motivo muito justo que é o uso de espaços públicos para o estacionamento de veículos particulares.

 

OAB-GUARULHOS PARTICIPOU DE ATO CONTRA O FIM DA JUSTIÇA DO TRABALHO

Juízes, advogados e servidores fizeram nesta segunda-feira (21) um ato em defesa da Justiça do Trabalho, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista. A atividade, que contou com a participação da OAB de Guarulhos, é uma reação às críticas do Governo Bolsonaro que disse que os trabalhadores possuem direitos em excesso e deixou transparecer seu desejo de acabar com a Justiça do Trabalho.

 

BRASIL VOLTA A TER UM GENERAL NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Pela primeira vez desde o fim da ditadura militar, há 34 anos, um alto comandante militar tem a caneta presidencial em suas mãos no Brasil. Até a madrugada da próxima sexta-feira (25), o general da reserva Hamilton Mourão exerce o cargo de Presidente da República no lugar de Jair Bolsonaro, que está na Suíça e faz nesta terça-feira (22) seu discurso de estreia num palco estrangeiro, o do Fórum Econômico Mundial em Davos.

 

MOURÃO: UM VICE MAIS ATIVO QUE O USUAL

Mourão tem ocupado espaço nas primeiras semanas do novo Governo – em que não faltaram sobressaltos, desgaste precoce por causa do escândalo envolvendo Flávio Bolsonaro e recuos. O vice até aqui tem sido uma espécie de moderador das falas e validador dos atos do Presidente. Tanto é assim que a agenda de Mourão é recheada de encontros com empresários de multinacionais ou embaixadores de países estrangeiros. Um leque mais variado do que o do próprio Bolsonaro nos primeiros dias do poder. Em sua estreia na presidência em exercício, Mourão protagonizou sete agendas nesta segunda, dentre elas uma reunião com um membro da siderúrgica CSN e duas agendas com representantes da Alemanha e da Tailândia.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload