© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

FIQUE LIGADO: REGIÃO DO SÃO JOÃO ENFRENTA EPIDEMIA DE DENGUE, PROFISSIONAIS DE CENTRO ODONTOLÓGICO DO MACEDO SE SENTEM INSEGUROS E MAIS NOTÍCIAS

June 17, 2019

 

 

REGIÃO DO SÃO JOÃO ENFRENTA EPIDEMIA DE DENGUE

Nos primeiros cinco meses de 2019, o município de Guarulhos já teve mais de 4590 casos de dengue confirmados. Quase a metade destes casos são da região do São João (2177 casos). O que preocupa, no entanto, é que o coeficiente de incidência no São João indica que a região vive uma epidemia de dengue, colocando em risco também as regiões próximas.

 

UPA PAULISTA SEM PROFISSIONAL PARA ENGESSAR VÍTIMAS DE FRATURA NESTE DOMINGO (16)

A UPA Paulista conta com somente um técnico de gesso nos plantões. Essa situação faz com que, muitas vezes, os usuários que lá chegam com lesões que exigem imobilização sejam encaminhados para o Hospital Municipal de Urgências (HMU). Com isso, aumenta ainda mais a lotação no HMU e causa um sofrimento que poderia ser evitado, nas pessoas sofreram algum tipo de fratura. Esse foi o cenário deste último domingo (16).  

 

PROFISSIONAIS DO CEO MACEDO SE SENTEM INSEGUROS À NOITE

Na última sexta-feira (14), por volta das 19:30 horas, dois assaltantes armados entraram no Centro de Especialidade Odontológicas do Macedo (CEO), na Praça da Pedra e levaram dois carros de funcionários, celulares e dinheiro de outros. 15 dias atrás já tinham roubado o carro de um outro funcionário. O CEO tem funcionado a noite sem controlador de acesso e sem a proteção da GCM. Isso, segundo os funcionários, cria um ambiente de trabalho muito inseguro.

 

POPULARIDADE DE MORO CAI 10% EM UMA SEMANA, DIZ PESQUISA

Pesquisa exclusiva da empresa Atlas Político/El País mostra que o ex-juiz da Operação Lava Jato perdeu em uma semana, 10% de seu apoio popular após as reportagens que apontam sua ligação estreita com o procurador Deltan Dallagnol nos processos da Lava Jato. Nestas conversas, Moro se coloca explicitamente como coordenador de um processo que ele iria julgar, o que é proibido pela Lei brasileira. Em pesquisa da Atlas realizada em maio, Moro tinha uma imagem positiva para 60% dos entrevistados. Na pesquisa realizada entre os dias 10 e 12 de junho, o ministro havia perdido quase dez pontos percentuais, 50,4% dos entrevistados tem uma imagem positiva do ex-juiz. A avaliação negativa hoje é de 38,6%, contra 31,8% no levantamento do mês passado.

 

NETSHOES TEVE 100% DE SUAS AÇÕES VENDIDAS POR VALOR QUE UM BANCO LUCRA EM APENAS UMA SEMANA

A Magazine Luiza comprou a Netshoes, empresa brasileira de venda online de artigos esportivos, por 450 milhões de reais. O negócio foi confirmado pela Netshoes nesta sexta-feira (14). Com a compra, a empresa de Luiza Trajano adquire a base de quase 7 milhões de clientes online da Netshoes e avança no objetivo de consolidar-se como uma das grandes do e-commerce no Brasil. É importante notar que uma importante empresa do ramo de comércio digital brasileiro teve 100% de suas ações vendidas pelo valor que um grande banco lucra em uma semana, mostrando o quanto assimétrica está a economia brasileira na comparação entre setor produtivo e setor financeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload