© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

FIGUE LIGADO: PASSEATA EM GUARULHOS CONTRA A EXTINÇÃO DA FURP , UBS TRANQUILIDADE LOTADA E SEM ÁGUA, SAIBA OS LOCAIS DE VOTAÇÃO PARA OS CONSELHOS TUTELARES E MAIS NOTÍCIAS

October 4, 2019

INTERNET RUIM, FALTA DE ÁGUA E LOTAÇÃO DIFICULTARAM O ATENDIMENTO NA UBS TRANQUILIDADE NESTA QUINTA-FEIRA (3)

Quem precisou da UBS Tranquilidade nesta quinta-feira (3) teve bastante dificuldade, pois além de uma grande procura a lentidão na internet dificultava o atendimento.  Vários usuários que chegaram pela manhã só conseguiram sair no final da tarde. Também faltou água ao longo de todo o dia.

 

VEJA NO VÍDEO A IMPORTÂNCIA DE VOTAR NAS ELEIÇÕES PARA CONSELHEIROS TUTELARES DE GUARULHOS. VOTAÇÃO É NESTE DOMINGO (6) DAS 8 ÀS 17 HORAS.

 

Clique aqui e confira todos os locais de votação.

 

PASSEATA NESTA SEXTA (4) DOS TRABALHADORES DA FURP GUARULHOS CONTRA A EXTINÇÃO DA EMPRESA ESTATAL

Os trabalhadores e trabalhadoras da FURP decidiram ir em caminhada nesta sexta (4) da sede da empresa na região da Tranquilidade até a Câmara Municipal onde às 18 horas está marcada audiência pública pela manutenção da empresa e dos mais de mil empregos que a cidade vai perder se concretizado o anúncio do governador do estado. A passeata está prevista para iniciar logo após às 17 horas na Rua 16, portão número 7 da FURP. 

 

SÃO PAULO COMPANHIA DE DANÇA SE APRESENTA NO SESC GUARULHOS NESTA SEXTA (4)

A São Paulo Companhia de Dança se apresenta no teatro do Sesc Guarulhos nesta sexta (4) às 20 horas. A SPCD é administrada pelo Estado de São Paulo. Hoje é considerada uma das mais importantes companhias de dança da América Latina. Para nossa cidade, o grupo traz em estreia nacional o espetáculo “Suíte para Dois Pianos”, “Supernova” e “Vai” que mesclam experiências de movimento, luz e artes plásticas em um único espetáculo. Os ingressos custam entre 9 e 30 reais. O Sesc Guarulhos fica na Rua Guilherme Lino dos Santos, 1.200, Jardim Flor do Campo, perto do Parque Cecap.

 

PROCURADOR TEM SURTO E TENTA MATAR JUÍZA DENTRO DO TRIBUNAL

Um procurador da Fazenda Nacional foi preso nesta quinta-feira (3) após esfaquear a juíza Louise Filgueiras na sede do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, na Avenida Paulista. Ele apresentou sua carteira funcional e assim entrou no prédio com uma faca de cozinha escondida em suas roupas. Matheus atacou a juíza com a faca várias vezes, mas ela conseguiu desviar da maior parte dos golpes. Mesmo assim sofreu um corte superficial no pescoço e foi atendida pelos médicos do próprio Tribunal. Testemunhas disseram que o procurador estava transtornado e que gritava que estava lá para acabar com a corrupção. Na semana passada, o ex-Procurador Geral da República Rodrigo Janot revelou em entrevista que entrou com arma de fogo no STF com a intenção de matar o ministro Gilmar Mendes e que só não cometeu tal ato impensado porque a voz de Deus o impediu. Se o procurador da Fazenda estivesse com arma de fogo certamente seu intento criminoso seria atingido.

 

FACULDADES PÚBLICAS TEM MELHOR DESEMPENHO QUE PRIVADAS NO ENADE

Na edição de 2018 do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), apenas 3% dos cursos de faculdades privadas conseguiram atingir o conceito máximo. São dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) nesta sexta-feira (4). Essa performance está bem abaixo das faculdades públicas, nas quais 20% das instituições conseguiram a nota máxima. O projeto do atual governo denominado “Future-se” pretende trazer o setor privado para dentro das universidades públicas e institutos federais na contramão dos indicadores de qualidade colhidos por exame de instituição do próprio governo.   

Apoio:

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload