© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

FIQUE LIGADO: PESQUISA REVELA QUE MAIS DE 70% DOS GUARULHENSES DESAPROVAM O ATUAL GOVERNO MUNICIPAL E QUEREM MUDANÇA, POLICIAIS DO RJ JÁ MATARAM MAIS DE 1.500 PESSOAS EM 2019 E MAIS NOTÍCIAS

November 26, 2019

PESQUISA REVELA QUE MAIS DE 70% DOS GUARULHENSES DESAPROVAM O ATUAL GOVERNO MUNICIPAL E QUEREM MUDANÇA

Pesquisa realizada pelo Instituto Opinião Pesquisa mostra que 71% dos guarulhenses não aprovam o governo do atual Prefeito (Guti - PSB), outros 24% aprovam e 5% não sabem ou não opinaram. A mesma pesquisa mostra que quando perguntados se querem a continuidade ou a mudança do governo, 75% dos eleitores e eleitoras dizem que querem mudança e apenas 14 desejam a continuidade. A pesquisa foi realizada com 510 pessoas  entre os dias 27 e 29 de outubro e tem margem de erro de 4,3% para mais ou para menos.

 

 

GUARULHOS JÁ REGISTRA QUASE 800 CASOS DE SARAMPO EM 2019

Guarulhos já registrou quase 800 casos de sarampo em 2019, os dados são da Secretaria Municipal de Saúde divulgados na última sexta-feira (22). O maior número de casos ainda se concentra n a região do Centro. Pessoas entre 15 e 29 anos que não foram vacinadas representa quase a metade destes casos. Quem já foi vacinado e quem já teve a doença fica imunizado por toda a vida. Embora os números sejam assustadores para uma doença que se acreditava extinta, nenhuma morte foi registrada na cidade. A campanha de vacinação termina no próximo dia 30 de novembro. 

 

PARTIDO DOS TRABALHADORES ELEGEU SUA NOVA DIREÇÃO NACIONAL NESTE DOMINGO (24)

O Partido dos Trabalhadores (PT) reelegeu neste domingo (24) a deputada federal Gleisi Hoffman (PR) como presidente do partido. A eleição aconteceu durante o 7º Congresso PT, que aconteceu entre os dias 22 e 24 em São Paulo e elegeu também os membros do Diretório Nacional. Gleisi Hoffmann obteve 558 votos (71,74%). A também deputada federal Margarida Salomão (MG) obteve 131 votos (16,79%). Valter Pomar obteve 91 votos (11,67%). Participaram do Congresso 800 delegados e delegadas de todo o Brasil que foram eleitos por mais de 300 mil filiados e filiadas no Processo de Eleições Diretas (PED) do partido que aconteceu no dia 8 de setembro.

 

POLICIAIS DO RIO DE JANEIRO JÁ MATARAM MAIS DE 1.500 PESSOAS EM 2019

O ano de 2019 no estado do Rio de Janeiro já registra o maior número de mortos por policiais desde o início da série histórica, em 1998. Foram 1.546 até outubro, segundo a contagem oficial do Instituto de Segurança Pública (ISP). Ainda sem contabilizar os meses de novembro e dezembro, o número já é maior do que as 1.534 mortes dos doze meses do ano passado. Esses dados são divulgados num momento em que o governo Bolsonaro ao Congresso Nacional um projeto de lei (PL) com regras para definir o chamado excludente de ilicitude. O objetivo é isentar militares das Forças Armadas e integrantes de forças de segurança, como policiais civis e militares, que atuam no policiamento ostensivo (vigilância das ruas e garantia da ordem pública), de eventuais punições em casos de violência contra cidadãos que supostamente estejam cometendo alguma ilicitude.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload