FIQUE LIGADO: MÉDICOS FAZEM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO HMU, CAMINHONEIROS REAFIRMAM PROMESSA DE GREVE PARA O DIA 16 E MAIS NOTÍCIAS

December 10, 2019

FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL PIMENTAS RECLAMAM DOS SALÁRIOS ATRASADOS E MÉDICOS FAZEM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO HMU

Os funcionários do Hospital Pimentas tem reclamado que receberam apenas metade do salário de novembro e 25% do décimo-terceiro. O atraso no pagamento dos profissionais da saúde de Guarulhos, inclusive os médicos, parece ter virado regra na atual administração da cidade. Ao longo de 2019, os salários atrasaram até três meses para muitos desses profissionais. A falta de médicos, a melhora nas condições de trabalho e os atrasos nos salários estão entre as motivações da greve dos médicos de Guarulhos. Hoje a categoria fez uma manifestação em frente ao Hospital Municipal de Urgências e ao Paço Municipal.

 

CHUVA FORTE CAUSA ALAGAMENTOS NO CENTRO DE GUARULHOS A NA REGIÃO DA PRAÇA OITO

A forte chuva que caiu sobre a Região Metropolitana de São Paulo causou diversos alagamentos e caos no trânsito. Em Guarulhos, diversas  vias do Centro da cidade ficaram intransitáveis e muitos pedestres que tentavam atravessar as ruas ficaram com água até o meio das pernas. A rua Leonor Bresser correia, uma rua paralela à avenida Paulo Faccini, virou uma espécie de córrego. A região da Praça Oito também ficou com várias ruas alagadas e alguns carros que tentavam se aventurar nessas vias tiveram muita dificuldade no trajeto. Continue lendo depois da propaganda...

Apoio:

 

 

CAMINHONEIROS REAFIRMAM PROMESSA DE GREVE PARA O DIA 16

Lideranças dos caminhoneiros autônomos reforçaram nesta terça-feira (10) nas mídias sociais a promessa de uma paralisação geral da categoria a partir da próxima segunda-feira (16). Os aumentos sucessivos do preço do óleo diesel (que já teve 11 altas consecutivas, em 2019) e o descaso com a manutenção das rodovias são os principais motivos. Marconi França, uma de suas principais lideranças, disse ao Jornal Correio Braziliense que os caminhoneiros se sentem enganados pelo presidente Jair Bolsonaro. 

 

NOVO PRESIDENTE ARGENTINO TOMA POSSE E DIZ QUE COMBATER A FOME E O DESEMPREGO SÃO PRIORIDADES DO NOVO GOVERNO

O novo presidente argentino, Alberto Fernández, tomou posse nesta terça-feira (10), em cerimônia realizada no Congresso Nacional, em Buenos Aires. O novo presidente destacou como prioridades do seu governo o combate à fome e ao desemprego. As políticas de austeridade promovidas pelo ex-presidente Maurício Macri elevaram a crise econômica e transformaram a Argentina num país em que mais de 15 milhões de pessoas sofrem de insegurança. Um em cada três jovens entre 18 e 24 estão desempregados. Entre as mulheres, mais de 20% não tem emprego. 

Apoio:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now