FIQUE LIGADO: NOVO PEDÁGIO NA DUTRA EM GUARULHOS ESTÁ NA PROPOSTA FEDERAL E MAIS NOTÍCIAS

January 31, 2020

NOTÍCIAS E COMENTÁRIOS DE ELÓI PIETÁ

 

NOVO PEDÁGIO NA DUTRA EM GUARULHOS ESTÁ NA PROPOSTA FEDERAL

A concessão da Via Dutra por mais trinta anos é decidida por Brasília, por ser rodovia federal. A cobrança de pedágio no trecho de Guarulhos até a Marginal do Tietê em São Paulo, está na proposta oficial da Agência Nacional de Transportes Terrestres. Você pode conferir no Anexo 13, ¨Gerenciamento de Tráfego no Trecho Metropolitano”. Para chegar lá busque: ANTT, Novos Projetos em Rodovias, BR-116/101/SP/RJ, Anexos Contrato BR 116 SP-RJ.

 

TRATA-SE DE COBRANÇA DO USO DA PISTA EXPRESSA COM NOVOS ACESSOS

Você pode ler no Anexo 13 da ANTT:  Haverá cobrança de pedágio na pista expressa, de Guarulhos até a Marginal do Tietê, com abertura de novos acessos a ela. A cobrança será por um sistema denominado Free Flow (Fluxo Livre), com controle eletrônico, sem praça de pedágio e sem cancela, e através do reconhecimento da placa do veículo. Quem não pagar será multado de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.  

 

POR QUE DEVEMOS SER CONTRA ESTE NOVO PEDÁGIO NA DUTRA  

Só uma forte reação de todos os setores da cidade de Guarulhos e das regiões afetadas de São Paulo vai evitar o pedágio na pista expressa e o consequente engarrafamento das marginais que serão buscadas por grande número de veículos de quem quiser evitar o novo pedágio. A sociedade não pode se fiar em declarações do presidente da República que já demonstrou muitas vezes dizer hoje uma coisa e desdizer ou fazer o contrário amanhã. 

 

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESTE NOVO PEDÁGIO ENTRE GUARULHOS E SÃO PAULO?

Apoio:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now