FIQUE LIGADO: GOVERNANTES BATEM CABEÇA EM BUSCA DE MARKETING NA CRISE DO CORONAVIRUS E MAIS NOTÍCIAS

March 24, 2020

COMENTÁRIOS DO EX-PREFEITO ELÓI PIETÁ

 

GOVERNANTES BATEM CABEÇA EM BUSCA DE MARKETING NA CRISE DO CORONAVIRUS

Os governantes atuais, eleitos sob a bandeira da nova política, fazem da crise do coronavirus o pior da velha política que disseram que iam combater. Usam a crise para tentar reverter sua impopularidade. Bolsonaro tenta um desastrado protagonismo . Os seus concorrentes à presidência da República, Dória de São Paulo e Witzel do Rio, tomam a iniciativa voltadas para a mídia buscando cobrir o vazio e a desorientação do presidente. Além disso, o governador de São Paulo faz da campanha contra o coronavirus uma pré-campanha do prefeito Covas da Capital. Como se o coronavirus só ameaçasse os 12 milhões de paulistanos e não os outros 32 milhões de paulistas. O prefeito de Guarulhos faz o que mais sabe: marketing, com muita e longa conversa através das redes sociais e de alto-falantes nas ruas.  

 

PREFEITO DE GUARULHOS CRIA NO CECAP O QUE PODERIA INSTALAR NA BASE AÉREA E EM OUTROS LOCAIS

Numa extensa live ao ar livre, longe das construções, com capacete de trabalhadores da construção civil, e máscaras, ele e seus acompanhantes, o prefeito de Guarulhos fez marketing com a crise. Ele mostrava ao longe a construção de tendas de campanha para exames de temperatura das pessoas dentro dos carros. O ‘drive thru’, como no MacDonald´s e no Burger King (compre sem sair do carro). Anunciou um gasto de 4 milhões de reais nestas tendas. O mais certo teria sido organizar um hospital de campanha dentro da Base Aérea, com colaboração da Aeronáutica, e prévia triagem de casos nas portarias daquela unidade militar. Usar também a UPA Taboão, prometida para dezembro passado, que substituirá o PA Paraíso fechado há dois anos. Usando também a inativa rodoviária do Cecap. Seriam menos gastos em construção, usando este dinheiro no que mais falta: equipamentos, insumos, e pessoal especializado.

 

PREFEITO DIVERGE DE SEU NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE SOBRE O PAPEL DAS UBSs

No vídeo de propaganda, o prefeito de Guarulhos publicamente bateu cabeça com seu novo secretário da Saúde. Dizia o prefeito que todos deviam se dirigir a estas caras tendas, onde estariam os médicos que não existem nas UBSs, PAs, UPAs e hospitais. O secretário da Saúde, que é médico, mais sensato, orientava o contrário: que as pessoas fossem primeiro às UBS dos bairros e aos PAs. Mas o prefeito insistiu no chamamento para que todos visitassem as tendas do Cecap. Mais uma jogada de marketing em cima da crise.

 

DÊ TAMBÉM SUA OPINIÃO SOBRE ESTES FATOS.

Apoio: 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now