FIQUE LIGADO: APENAS 65% DA FROTA DE ÔNIBUS CIRCULA EM GUARULHOS

July 31, 2020

APENAS 65% DA FROTA DE ÔNIBUS CIRCULA EM GUARULHOS

Levantamento feito pelo sindicato dos trabalhadores em empresas de ônibus de Guarulhos, o Sincoverg, concluiu que não procede a informação da Prefeitura de que 100% da frota está circulando. Dirigentes do sindicato fizeram a contagem nas garagens. A empresa que mais tem ônibus circulando é a Vila Galvão, com 65% da frota na rua. Depois vem a Campos dos Ouros, com 62%. E depois a Viação Urbana Guarulhos com 55%. Além disso, como os trabalhadores estão com cerca de 30% de contrato de trabalho suspenso ou de férias, é mais uma prova de que a frota não está 100% na rua.

 

É URGENTE COLOCAR MAIS ÔNIBUS NOS HORÁRIOS DE PICO

Várias linhas de ônibus têm transitado lotadas no horário de pico em Guarulhos. Com graves consequências para a saúde da população. É urgente que a Prefeitura determine que as empresas coloquem mais veículos circulando nestes horários. 

 

MORREM 7 EM CADA 100 PESSOAS CONFIRMADAS DE COVID-19 EM GUARULHOS

A última informação desta semana indica que a pandemia já matou em Guarulhos 1.063 pessoas entre 14.976 pessoas que foram infectadas de modo comprovado em Guarulhos. O resultado é que 7 % vão a óbito. A taxa já foi maior, mas ainda é muito alta. O problema é que parece que a sociedade se conformou com esta situação. E o poder público local parece também ter se conformado com esta triste rotina. A Prefeitura está cada vez mais ausente do controle sobre aglomerações e sobre o não cumprimento de regras preventivas.

Apoio: 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now