FIQUE LIGADO: PARQUE DA SAÚDE, CAMPO DO FLAMENGO E TEATRO PADRE BENTO ESTÃO ABANDONADOS PELA PREFEITURA DE GUARULHOS

August 14, 2020

PARQUE DA SAÚDE EM GUARULHOS ABANDONADO PELA PREFEITURA ATUAL

Entre os assuntos colocados em reunião da qual participei com lideranças da região da Tranquilidade e bairros próximos em Guarulhos estava o abandono do Parque da Saúde, próximo ao Hospital Padre Bento e à fábrica de remédios da FURP. Obtive a área para a Prefeitura quando fui prefeito. O parque foi começado, mas está agora abandonado aos consumidores de drogas afastando dele a população em geral. Não há segurança no local. As trilhas para caminhadas foram tornadas irregulares pela chuva. Não havia antes da pandemia, e muito menos agora, atividades culturais, musicais, esportivas que pudessem atrair a população. Será preciso uma nova administração da cidade para concluir e transformar este parque no Bosque Maia da Tranquilidade.

 

ARQUIBANCADAS DO CAMPO DO FLAMENGO PRECISAM DE REFORMAS

Quando o Flamengo de Guarulhos estava disputando a segunda divisão do campeonato paulista foi necessário ampliar as arquibancadas do estádio municipal do Jardim Tranquilidade, por exigência da Federação Paulista de Futebol. Foi o que fizemos quando fui prefeito. As novas arquibancadas construídas em um dos lados do campo chegaram a ser usadas. Mas, posteriormente, precisavam de algumas adaptações exigidas pelos bombeiros e pela Federação. Infelizmente as gestões seguintes deixaram de fazer as poucas obras demandadas. Até hoje o estádio do Flamengo está à espera de uma nova gestão municipal que ponha o estádio todo a funcionar.  

 

VAZAMENTOS NO TETO DO TEATRO PADRE BENTO CAUSAM ESTRAGOS

O Teatro Padre Bento completa neste ano 83 anos. Ele ficou décadas sem uso, deteriorado, mas foi restaurado durante minha gestão de prefeito. Mas, voltou agora a ter problemas de infiltração da água da chuva que está prejudicando parte de suas instalações. Na atual gestão está faltando conservação. É urgente que ela seja feita antes da estação das chuvas, para que possa voltar a funcionar, passada a pandemia, com atividades de música, teatro, dança, palestras em seu palco e auditório de 380 lugares.

Apoio: 

 

  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017 gru360 / Aqui Guarulhos se encontra em 360 Graus 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now